John 5 diz que uma nova música do Mötley Crüe com uma vibe 'antiga do Aerosmith' é iminente

 

O guitarrista substituiu Mick Mars em 2022


O guitarrista do Mötley Crüe, John 5, diz que uma nova música será lançada “muito, muito em breve”.

Durante uma aparição no programa 'Trunk Nation With Eddie Trunk' da SiriusXM, o guitarrista foi questionado sobre uma continuação do último single 'Dogs Of War'.


Ele disse: "Sim, na verdade, isso vai acontecer muito em breve. Na verdade, vai acontecer muito, muito em breve. Haverá alguns anúncios chegando muito em breve, e eu não posso realmente revelar tudo agora, mas vai acontecer, baby. Vai acontecer."

John 5 já havia revelado que a banda havia gravado um cover de '(You Gotta) Fight for Your Right (to Party!)' dos Beastie Boys.

Questionado se o próximo lançamento seria outra música original, ele disse: "Sim. Sim. E é tão legal. Isso me lembra de... É como um pequeno e velho Aerosmith .

“Eu não sei. É só aquele riff legal do Mötley. E Nikki (Sixx, baixista e compositor principal do Mötley Crüe) é simplesmente incrível com aquela melodia e todas essas coisas. Ele é simplesmente incrível com aquelas letras e melodias.

"Então, estou realmente animado para a música sair. Acho que as pessoas vão super, super curtir."

Assista: Mötley Crüe - 'Dogs Of War'





Comentários