Mark Tremonti sugere que novas músicas do Creed estão a caminho

"Eu tinha um disco inteiro nas mãos antes de nos separarmos"


Mark Tremonti sugeriu que novas músicas do Creed podem estar a caminho, revelando que ele tinha material suficiente para um álbum quando a banda se separou pela última vez e até mesmo sugerindo o caminho que qualquer nova composição poderia tomar.

As superestrelas multiplatinadas do pós-grunge se separaram em 2004 antes de se reunirem em 2009 e lançarem o álbum Full Circle.

Eles então entraram em hiato novamente em 2012 antes de se reunirem novamente no ano passado. Eles estão no meio de uma turnê de enorme sucesso, mas os fãs também estão clamando por novas músicas – que podem estar nas cartas.

"Eu tinha um disco inteiro do Creed em mãos antes de nos separarmos em 2012... Se recomeçarmos e mergulharmos de cabeça novamente, poderemos fazer melhor", disse Tremonti à Guitar Interactive.

Questionado se ele espera escrever novo material do Creed, o guitarrista – que também toca no Alter Bridge e em seu próprio projeto Tremonti – disse: "Sim, eu amo escrever música e amo fazer isso de muitas maneiras diferentes. Eu amo ser desafiado e escrever para todos esses atos diferentes, quando você entra nisso, você fica tipo, 'como vou diferenciar isso dos meus outros projetos? Como vamos fazer isso ser algo próprio e não soar como essa outra banda com apenas um vocalista diferente?'"

Expandindo sobre qual direção qualquer música nova pode tomar, ele acrescentou: "Acho que colocar um visual novo, mas também perceber o que as pessoas amavam na banda e tentar manter isso intacto e não ficar muito progressivo de forma alguma com Creed. Mantemos isso para Alter Bridge e Tremonti e mantemos Creed um pouco mais do jeito que era antigamente.

"As grandes melodias, apenas as coisas que funcionavam antigamente. Acho que em 'Full Circle', acho que nos afastamos um pouco do nosso som original com aquele álbum. Então acho que seria bom tentar voltar um pouco mais para aquele som original."

Assista: Reformed Creed toca 'Higher' no GMA



Comentários